“Conversas ao fim da tarde”, com Paulo Trincão

Publication date: 01-07-2013 17:55

news_archive_08

No dia 2 de Julho de 2013, pelas 18:00h, no RÓMULOCentro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, localizado no piso térreo Departamento de Física da Universidade de Coimbra, terá lugar mais uma “Conversa ao fim da tarde”, com “Paulo Trincão”, que vem falar sobre o seu plano estratégico para o desenvolvimento do Jardim Botânico da Universidade de Coimbra.

Partindo da rica história daquele espaço, agora reconhecido pela UNESCO como parte do complexo universitário, que é património mundial, relatará o que está a ser feito, em requalificação e planeamento de actividades, para que o Jardim seja mais frequentado e ainda mais reconhecido nacional e internacionalmente.

A sessão é aberta e livre a quem pretender conversar sobre o Jardim Botânico de Coimbra com Paulo Trincão. O convidado será apresentado por Carlos Fiolhais, Director do Centro.

• Dia: 2 de Julho de 2013 (3ª feira)
  • Horário: 18h00
  • Local: Rómulo-CCVUC-Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra – Departamento de Física da FCTUC,Piso térreo.
  • Público-alvo: Público em geral. Entrada Livre.
  • Convidado: Paulo Trincão
  • Apresentador: Carlos Fiolhais Director do Rómulo-CCVUC